Lei da Atração | Como Atrair Sucesso para a minha Vida

Muitas vezes não temos noção disso mas somos os totais responsáveis pelo rumo que a nossa vida toma. A queixa já é algo que já se tornou uma ação regular no nosso quotidiano, acabamos influenciados por ela e caímos nas suas horríveis teias.

”Nunca tenho sorte na vida!”

”Isto vai de mal a pior!”

”Não fiquei com aquele trabalho porque fulano entrou por cunha!”

”Não tive melhor nota no trabalho de grupo porque a professora não gosta de mim!”

E a lista seria infindável…

Como estava a explicar, caímos no erro de criticar tudo e todos e habituámos-nos a atribuir as responsabilidades para toda a gente, menos para nós mesmos.

Eu próprio quando tive oportunidade de conhecer a Lei da Atração posso confessar que a minha vida mudou. Aquilo que eu desejava de facto acontecia, tanto para o bem como para o mal.

leidaatracao_academiamistica3

Mas afinal o que é a Lei da Atração?

A lei da atração é a base de toda a nossa vida. Esta lei, resumidamente, indica que ”se você deseja assim, o Universo entregar-lhe-á assim”.

Penso que o próximo exemplo prático poderá elucidá-lo melhor sobre este tema.

  1. O João acorda infeliz.

O João hoje acordou mal humorado, quando foi à janela estava frio; o seu cão tinha feito chichi na sala de sua casa; quando foi comprar pão perdeu 5 euros; quando chegou ao trabalho tinha um enorme conjunto de tarefas para terminar e chegou ao final do dia resmungando ”hoje não deveria ter saído da cama”.

O João apenas atraiu aquilo que ele emanava. Quando emanamos negatividade atraímos negatividade, quando emanamos positividade atraímos positividade.

O João não conseguiu olhar para as coisas boas da vida. Apesar de estar frio, seria a oportunidade dele usar o novo casaco que tinha comprado há poucos dias; apesar do seu cão ter feito chichi na sala de sua casa, sem dúvida alguma é o mais fiel de todos os seus amigos; na verdade não perdeu 5 euros, tinha-os gasto na noite anterior (só precisava de uma desculpa para se chatear com mais alguma coisa); a quantidade de tarefas que tinha no trabalho eram consequência da sua falta de organização, e a sua insatisfação ao final do dia resulta de uma série de pensamentos negativos, dispersão e confusão pessoal.

Se pelo contrário, o João tivesse olhado para os pontos positivos e para aquilo que poderia ganhar, o João seria muito mais bem-sucedido.

leidaatracao_academiamistica

Comece a eliminar da sua vida…

  • ”Não consigo”
  • ”A culpa não é minha”
  • ”A vida é injusta”
  • ”Se tivesses mais atenção…”
  • ”Hoje não devia ter saído de casa!”

Não estou a aconselhar, de forma nenhuma, que seja irrealista e que viva os seus dias numa ilusão. Estou sim a aconselhar-lhe a que seja mais positivo, motivado e feliz.

Testemunho pessoal : Quando procurava emprego.

Houve uma altura na minha vida em que eu necessitei de arranjar um trabalho. Mas não queria aceitar qualquer trabalho, queria algo que me fizesse feliz, algo que me fizesse acordar todos os dias com motivação, com um bom ambiente entre colegas e algo que fosse intelectualmente exigente.

Fui a várias entrevistas de emprego e a resposta foi quase sempre nula. Até que um dia passei por um local que me chamou particularmente à atenção.

Olhei para dentro desse espaço e pensei ”quem me dera trabalhar aqui!

Fui para casa e refleti sobre o que tinha acabado de acontecer. ”Tu és uma pessoa com imensa potencialidade, és uma pessoa persistente, és uma pessoa que não desiste e por isso não vais descansar enquanto não trabalhares na empresa X” (local por onde tinha passado horas atrás).

Todos os dias quando acordava, ao longo do dia e antes de me ir deitar pensava sempre neste meu desejo e do quanto eu queria que ele se concretizasse. Era repetido durante o dia quase como um mantra.

leidaatracao_academiamistica1

Consegue adivinhar o que aconteceu?

Na semana seguinte, recebi uma chamada de uma amiga que me dizia que a empresa X precisava de um Junior Markeeter (a minha especialização académica).

E lá fiquei eu outra vez sem palavras, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer, completamente perplexo com a força da lei da atração.

Pratique você mesmo onde quer que esteja. Todos os dias quando acorda diga ao espelho: ”Só eu consigo atraír energias positivas para a minha vida e vou ser persistente até atingir aquilo que pretendo!”

Qual o seu maior desejo? Dê-o a conhecer ao Universo!

Obrigada,

Duarte Mendes

E-mail : academiamística@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s