O Mapa Astral de Donald Trump | O Presidente do Mundo

Donald Trump, o homem do momento. Amado por uns, odiado por outros. O homem que partilhou as suas ideias extremistas com todo o mundo. O homem que derrotou a mulher candidata a presidente dos Estados Unidos da América, Hillary Clinton.

É este homem que eu hoje lhe trago. Hoje, dou-lhe a conhecer Donald Trump, o ser por detrás do líder político. 

Donald Trump nasceu a 14 de Junho de 1946 em New York. Neste momento, completa 71 anos. Confesso, que fiquei chocado pois parece-me mais novo, serei só eu? 

Realizei a leitura do seu mapa astral. O mapa astral é uma ferramenta da astrologia que nos permite conhecer melhor a nós mesmos (se estivermos a fazer uma leitura para nós próprios) ou conhecer melhor os outros (se estivermos a fazer uma leitura do mapa astral de outra pessoa).

donaldtrump_academiamisticaO mapa astral é, quase uma ”fotografia” do céu do dia e local em que Donald Trump nasceu. Ou seja, dia 14 de Junho de 1946 em New York os astros estavam alinhados desta forma…!

Estas informações (por mais confusas que pareçam) revelam a personalidade do presidente dos EUA, o que viveu nas suas vidas passadas e qual é a sua missão de vida.

É esta a análise, que hoje irei partilhar consigo. Lembre-se que vendo e conhecendo os outros podemos reconhecer as nossas qualidades e resolver os nossos pontos menos positivos. Conheça-se hoje, observando Donald Trump.

 

Sol em Gémeos – Eu falo, tu ouves, tu adoras o que ouves.

É extremamente importante analisarmos primeiramente o seu signo principal – gémeos. Quem tem este signo, normalmente são pessoas com uma grande vontade de comunicar, de partilhar as suas ideias, pessoas com uma grande facilidade em criar novas amizades pelo seu à vontade.

Um dos principais fatores que fez com que Trump subisse à presidência dos Estados Unidos foi a comunicação. E isto é um facto incontornável. Foi muito mais do que partilhar as ideias que ele tinha em mente, foi a forma como as partilhou. Embora para muitos de nós isso possa parecer um absurdo, a verdade é que a maioria da América pensa como Donald Trump, identifica-se com a forma como ele comunica e por essa razão, foi eleito.

donaldtrump_academiamistica_3

 

Lua em Sagitário – Só a morte me parará.

No exato momento em que Trump nasceu a Lua encontrava-se junto a Sagitário.

Esta Lua revela que Donald Trump é uma pessoa que está constantemente a querer mais e mais e mais, sente-se descontente com o descanso, não se sente satisfeito com aquilo que já possui e frequentemente estabelece novas metas e novos horizontes a atingir.

Sejamos sinceros. Quem é que não se sentiria satisfeito com uma fortuna de bilhões, um canal de televisão, ser considerado um dos melhores no mercado imobiliário internacional e ainda possuir torres e apartamentos e tudo o que de luxuoso existe? Bem, Donald Trump evidentemente ainda não se sentia satisfeito e candidata-se à presidência dos Estados Unidos da América.

Consegue perceber como tudo bate certo? Desde o momento do seu nascimento este pormenor já estava assento na sua personalidade. Agora cabe a nós, seres humanos, utilizarmos esta nossa caraterística da persistência e insatisfação para algo bom ou para algo mau – isso agora é escolha nossa.

Repare, Donald Trump tem 71 anos. 71 anos. Como diria alguém muito conhecido que de momento não me recordo o nome, está na hora de descansares.

O descanso não existe para Trump e garanto-lhe que até ao final dos seus dias ele não irá parar de crescer, desenvolver e movimentar tudo o que estiver à sua volta.

Esta lua também revela a sua necessidade de triunfar e de que gosta que as suas ideias sejam admiradas e idolatradas. Quando não as são, sente-se incontrolavelmente frustrado. Tem tendência a exceder os limites e a correr riscos desnecessários, devido a essa falta de controlo próprio.

donaldtrump_academiamistica_5.png

Vénus em Caranguejo – Estás comigo estás com Deus.

A Vénus em Caranguejo revela que Trump é uma pessoa extremamente insegura nas relações e sente que, de alguma forma, poderá não satisfazer o seu par. Por essa razão, é uma pessoa super ciumenta e que preza bastante pela segurança. Ou seja, o seu par tem de mostrar lealdade e companheirismo extremos. Se não o fizer, diga adeus que se faz tarde.

Tem a necessidade de ser adorado e idolatrado nas suas relações e apreciado como a fonte de toda o amor que o seu par sente.

donaldtrump_academiamistica_2

Marte em Leão – Eu posso, eu quero e eu mando.

Donald Trump nasceu para ser líder. Isso é bastante evidente quando Marte (o planeta que corresponde à nossa vida profissional) tem sobre ele o signo Leão (que remete para a supremacia do seu potencial).

Ele manda. E ele goza com quem não manda. Ele acha-se extremamente inteligente e que ninguém o consegue acompanhar nesse grau de intelectualidade. Quando sente que alguém o avançou intelectualmente rapidamente trata do assunto da forma que ele quer. Exemplo disso, quando uma juíza defendeu que legalmente ele não poderia concretizar certas leis que tinha em mente, rapidamente a destituiu como juíza.

Quando não me vences intelectualmente, eu venço-te com o meu poder. 

Pessoas com Marte em Leão (neste caso, Donald Trump) são pessoas extremamente explosivas. Têm tendência a atos de violência física e verbal e abuso de poder.

Fazendo uma analogia, quem não souber controlar este Leão que está posicionado em Marte poderá ser um autêntico ditador que impõe a sua verdade sobre os outros. É importante que para este controlo exista na vida de Donald Trump o diálogo, a compreensão e a mutualidade nos assuntos relacionados com o trabalho e carreira.

donaldtrump_academiamistica_7.png

Úrano em Gémeos – Eu sou diferente e gosto de ser assim.

Donald Trump, segundo Úrano em Gémeos é uma pessoa que está constantemente irrequieta e que procura estar sempre em movimento e em partilha de ideias. A prova disso mesmo é que com quase 71 anos, se candidatou à presidência dos Estados Unidos. Um homem, no mínimo diferente, que só parará de tentar colocar em prática as suas ideias quando morrer.

É uma pessoa irreverente, irrequieta, nervosa e irónica. O seu passatempo favorito é debater e contra-argumentar. Porém, tem alguma dificuldade em escutar os outros.

Uma das suas missões de vida é trabalhar a comunicação na sua bilateralidade – ou seja, eu falo e tu falas (nós compreendemos-nos). O que acontece, é que apesar dos seus 71 anos, Trump continua na comunicação unilateral – eu falo e tudo ouves (obedeces-me); como um verdadeiro ditador energético.

Gosta de ser identificado como diferente, revolucionário e transgressor.

donaldtrump_academiamistica_6.png

Nodo Norte em Gémeos – O Karma da Comunicação

Olhando um pouco para as vidas passadas do presidente dos Estados Unidos da América… Foi sempre um indíviduo que não olhava a meios para atingir os fins, extremamente ambicioso (na sua vertente não saudável), utilizava a sua força física para defender os seus ideias e foi líder de um movimento religioso/monárquico ou revolucionário.

Alguém que viveu as suas vidas passadas a querer impôr as suas ideias aos outros, traz para esta vida, do ponto de vista da personalidade, a sua forma rude de estar e comunicar com os outros e a excessividade na retidão da comunicação.

Sente uma certa arrogância por saber que os outros não sabem tanto como ele sabe (aparentemente).

O único desfecho possível para resolver este Karma antes de partir deste mundo é mostrar-se e sentir-se mais alegre, mais bem-humorado e aprender que a sua verdade não é a única utilizando o diálogo como forma de compreensão do próximo.

donaldtrump_academiamistica_4.png

Agora que já conhece melhor o homem por detrás da presidência dos Estados Unidos da América, considero que também se conhece melhor a si próprio.

Obrigada,

Duarte Mendes

E-mail : academiamistica@gmail.com

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s