Previsão Mensal Mês de Novembro | Tarot

Bem-vindo às previsões mensais do mês de Novembro de 2017.

O processo desenrola-se de uma forma bastante simples. Eu realizei uma tiragem de cartas de Tarot que poderá ver abaixo. Retirei 4 cartas do baralho e peço-lhe que escolha uma das cartas, escolha a carta que mais lhe chama a atenção.

Não pense muito e não mude de carta.

tarot_junho_academiamistica.png

Seguimos então às previsões…

tarot_junho_academiamistica_1

Carta N. 1 | Rei de Ouros

Se escolheu esta carta pode esperar um mês de várias avaliações e retrospetivas, como também uma grande estabilidade a nível financeiro.

tarot_junho_academiamistica_2Trabalho : Se trabalhar por conta de outrém, poderá existir alguém no seu local de trabalho que, de certa forma, lhe protege. Pode ser alguém em quem as outras pessoas confiam, alguém leal, inteligente e que gosta de se mostrar, gosta de partilhar as suas ideias e tens os pés muito assentes na terra. Se não identifica esta pessoa de imediato, espere a sua chegada em alguma reunião, ou mesmo algum novo colaborador!

Confie mais e deixe-se ser confiado. Espera-lhe um mês de grande estabilidade financeira, de bom ambiente no local de trabalho e será um ótimo mês de Novembro para partilhar as suas ideias e aquilo que acha ser melhor para a empresa.

Se tiver um negócio seu, chegou a altura de ser você a tomar o controlo. Passou algum tempo a ser influenciado pela opinião dos outros e por aquilo que achavam ser o melhor para o seu empreendimento. Agora chegou o momento de ser você a pensar por si. Siga a sua intuição e o seu coração. Será um mês de muitas boas vendas se mostrar o quão focado consegue estar no seu projeto.

Se não tiver emprego de momento, existe alguma pessoa na sua vida que lhe possa ajudar? Falo concretamente em alguém (amigo, familiar, etc.) que trabalha numa hierarquia de chefia. Procure alguém com estas caraterísticas que lhe possa ajudar, pois avizinha-se um mês em que será muito provável que encontre algo de que goste e que lhe trará alguma estabilidade a nível financeiro.

Amor : Por vezes você mostra-se demasiado orgulhoso e espera sempre por uma iniciativa da outra parte. Este mês trabalhe mais o diálogo, a compreensão e o entendimento. Só assim verá que todas as suas relações (amorosas, familiares, etc) fluem de uma forma muito mais equilibrada.

Saúde : As costas poderão sofrer um pouco ao longo do mês, mas nada que um bom descanso não resolva! Durma 8 horas por dia e tenha sempre uma posição de costas correta.

 

tarot_junho_academiamistica_3

Carta N. 2 | A Temperança

Se escolheu esta carta poderá esperar um mês com poucas novidades, um mês de Novembro bastante pacífico e espiritual!

tarot_junho_academiamistica_4Trabalho : Se trabalhar por conta de outrém, conte com um ótimo ambiente no local de trabalho. É um bom mês para praticar o diálogo e a compreensão entre todos os colegas, pois não existirá espaço para quezílias nem rancores. Concentre-se na qualidade e não na quantidade, só assim verá resultados muito mais sólidos!

Se tiver um negócio seu, tenha alguma calma a tomar as suas decisões, não se precipite. Analise, se de facto, é mesmo a melhor opção para si e para o seu negócio. Não é um mês de grandes vendas. Novembro será a melhor altura do ano para planeamento e análise dos vários planos do seu empreendimento.

Se não tiver emprego de momento, irá continuar com algumas dificuldades na procura de trabalho. Não irão surgir muitas oportunidades, mas não desanime! Aproveite para a atualizar o seu currículo, ou escrever uma carta de apresentação. Inove! Se necessário, saia da sua zona de conforto. E não se esqueça, não pare a procura!

Amor : Cuidado para as suas relações não caírem na monotonia! Você tem a tendência para ser uma pessoa que gosta de rotinas. É muito bom, até um certo ponto quando cai no exagero. Procure formas de surpreender, agradar e fazer rir o seu par.

Saúde : Seja mais ativo! Pratique exercício físico, o seu corpo precisa. O sedentarismo pode estar a moer-lhe o corpo e a mente, dê uma corrida, dance ou faça yoga. Existem desportos para todos os gostos e você tem o poder da decisão!

 

tarot_junho_academiamistica_5

Carta N. 3 | Rei de Copas

Se escolheu esta carta poderá esperar um mês de grande controlo emocional, de serenidade e calma em situações menos favoráveis.

tarot_junho_academiamistica_8Trabalho : Se trabalhar por conta de outrém, embora você já o saiba, mas este mês exige de si um grande autocontrolo emocional. Cuidado para não deixar que as suas emoções venham ao de cima num ambiente profissional onde deve apenas reinar a razão. Não expluda de raiva e não se encante de amores. Confie, desconfiando e assuma a posição real de um rei assumindo a postura interna de um criado. Ou seja, tenha controlo sobre aquilo que diz e sobre aquilo que sente, sempre se mostrando prestável e flexível.

Se tiver um negócio seu, é a altura perfeita para colocar em prática todos os conhecimentos que adquiriu ao longo do tempo e que poderão ser úteis a melhor compreender o mercado em que se insere o seu empreendimento. De que forma, aquilo que estudou poderia entrar na filosofia da empresa? Que mais valias eu trago para este negócio? É um mês perfeito para pensar, avaliar e refletir sobre as mais-valias e potencialidades que você poderá trazer ao seu negócio.

Se não tiver emprego de momento, o grande desafio deste mês será o auto-controlo. Tente não passar por situações muito desequilibradas – de grandes choros e de grandes alegrias. Lembre-se que não estar a ”trabalhar” de momento (trabalhar no sentido teórico-legal, porque a nível prático você está sempre a trabalhar!) não significa ficar em casa a deprimir e a não se sentir útil. Este mês procure, inove e lute! Saia da sua zona de conforto e seja mais racional que emocional!

Amor : Não deixe a relação ser dominada por um de vocês. Lembre-se são um par, igualdade em amor, em respeito e em liberdade. Trabalhe o diálogo e a compreensão. As suas relações já atingiram um elevado nível de maturidade, aproveite!

Saúde : Poderão surgir algumas dores de costas. Nada que um bom descanso não resolva. Cuidado com os alimentos que possam prejudicar o sistema circulatório e coração, em particular. Modere no sal.

 

tarot_junho_academiamistica_6

Carta N. 4| 9 de Copas

Se escolheu esta carta poderá esperar um mês repleto de desejos concretizados, abundância e cumprimento de objetivos anteriormente propostos.

tarot_junho_academiamistica_7Trabalho : Se trabalhar por conta de outrém, será um mês bastante favorável para o reconhecimento do seu potencial. Mostre as suas ideias, mostre aquilo que sente que poderá ser uma mais-valia para a empresa com que trabalha e verá que será bem sucedido. Se trabalhar num departamento de vendas, poderá esperar um grandes volume de vendas este mês.

Se tiver um negócio seu, não ignore aquilo que já conquistou. Por vezes estamos tão focados naquilo que queremos mais e mais e mais que acabamos por não apreciar todo o trabalho feito até ao momento e quanto ele pode ser positivo para o desenvolvimento do nosso empreendimento! Valorize aquilo que já conquistou e defina novas metas para o futuro. Poderá esperar um mês de grandes vendas.

Se não tiver emprego de momento, este mês vai encontrar um trabalho dentro da área que mais gosta. Perceba o que é que gosta de fazer e pare de gastar energia naquilo que não gosta, naquilo que já sabe que não vai funcionar e que não é útil para a sua vida. Foque-se naquilo que gosta de fazer e será bem sucedido!

Amor : Cuidado com o egocentrismo. Lembre-se que uma relação é feita a dois. Não ache que as outras pessoas vão sempre correr atrás de si. Trabalhe a compreensão, o diálogo e a mutualidade. Elogie o seu parceiro/a e faça-o sentir amado/a.

Saúde : Não podia ter melhores notícias para lhe dar! Está tudo bem! Não necessita de se preocupar excessivamente com a sua saúde este mês pois as cartas indicam um bom índice de vitalidade. Parabéns… mas cuidado com os excessos!

Se deseja marcar uma consulta de Tarot comigo, clique aqui.

Obrigada,

Duarte Mendes

E-mail : academiamistica@gmail.com 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s